terça-feira, 15 de maio de 2012

Feliz dia das Mães !

Tipo, tô mega atrasada, mas não falhei... É que não deu tempo, mas lá vai...
A todas que possuem essa divina força de Deus representada em suas filhas e filhos: um belo, lindo e super Feliz dia das mãess para as cosmetiqueiras de plantão!!


E mamãe tem que se cuidar, hein? Tem que usar produtinhos para parecer irmã de suas filhas...
Diquinha para as mamis: Quando engravidar, se lambuse até enjoar de óleos para o corpo, para evitar estrias, muito protetor solar (pq geralmente grávidas ganham manchinhas ao longo dos 9 meses... Depois, por toda eternidade creme, creme, creme, creme, creme antirugas (que não é só para as mães, e sim para todo mundo, até para os homens :) a partir dos 25 é obrigatório, mas eu uso desde os 19! hehe). Quem quiser adiantar, melhor previnir do que remediar, meu bein!

Beijos ;*

8 comentários:

  1. Eu tenho uma preguiça mega de cremes no corpo...mas tenho consciência do quanto é importante!!!! e é uma questão de adaptação né...

    Boa sorte no blog :)

    bjos

    http://beautyinluv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos mesmo que nos adaptar, tem que fazer parte da rotina.
      Eu, particularmente, amoooooooooo me melecar de cremes..hahaha.
      Obrigada =)
      Beijos, vou visitar seu blog sempre ;)

      Excluir
  2. Ae, feliz dia das mães para todas as mamães maravilhosas!


    Bisous!

    Chez Carolinette | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  3. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Desejamos a vc uma super quarta feira.
    Estamos com a campanha G+1 e contamos com a sua participação.
    http://sbrincos.blogspot.com
    http://www.airu.com.br/loja/sobrincos
    Bjs da Glorinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Glorinha.
      Vou visitar seus blogs ;) e seguir.
      Beijos ;*

      Excluir

Tem algo a dizer sobre esse post?
Vou responder todos os comentários com muito carinho!!