segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Camp Jeep no Salão Internacional do Automóvel

Olá gente bonita!!!

Apareci =)

Postei um vídeo no YouTube da experiência que meu namorado e eu tivemos no stand externo da Jeep, no 27º Salão Internacional do Automóvel em São Paulo.
Foi muito legal!!
A Jeep trouxe o "Circuito" Off-Road que se chama "Camp Jeep" para o Brasil esse ano e oferece gratuitamente uma volta de aproximadamente 3 minutos e meio por diversos "obstáculos", como troncos de árvores, pedras, etc, sem contar a subida de 35 graus, chegando a 5 metros e meio de altura 0o, com a variedade de alguns carros da marca e o nosso foi a Grand Cherokee, que é maravilhosa, quero pra ontem!!!! Um dia, quem sabe...
Fora todo atendimento da equipe, muito atenciosa e delicada nos oferencendo água durante a fila, que foi super rápida por sinal. E depois de concluir o circuito, ganhamos um brindezinho, que vou deixar para vocês descobrirem quando forem lá curtir essa experiência ;)
Vale a pena saber que durante a fila, uma pessoa faz algumas perguntas sobre a marca e quem souber, ganha um outro brinde... Eu não sabia, haha.

O motorista que nos levou explica tudo no vídeo, assistam:

 
 

 
 
 
Eu adorei!!
Não sei se vocês conseguiram entender direito como foi, pq eu sou muito lerda e devia ter pedido para o meu namorado filmar, já que ele estava na frente.
 
 
Beijos ;*
Nati

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem algo a dizer sobre esse post?
Vou responder todos os comentários com muito carinho!!